quarta-feira

Costuras e Sangue -parte 02


 
 
Costuras e Sangue.

Parte 02
 
Passadas duas semanas o detetive e um médico estavam em uma sala com Maria Lúcia.

 -Essa será sua última chance, me conte o que aconteceu? Mas sem mentiras dessa vez. –disse o detetive sentado e olhando para Maria Lúcia.

 -Eu contei a verdade. Para ele parar tive que me entregar. Vou contar como foi...

 Eu estava com Madelaine ali sofrendo com a fumaça, nós estávamos encurraladas, iriamos morrer, então eu tive que tomar providências. Segurei ela nos ombros e corri em direção dele, passamos por ele como se fosse um fantasma, eu corri das chamas e entrei na sala da supervisão, coloquei Madelaine sentada na cadeira e arrastei a mesa até a parede para tentar alcançar uma janela.

 -Quero você Maria Lúcia e quero vingança de todos! –dizia ele se aproximando, eu ia tentar leva-la comigo para fora, mas quando me virei ele estava estrangulando ela e a matou.

 Podia ver um ser feito de sangue e olhos negros, ele segurou minha perna e me puxou e fez... Ele me tocou... em cima da mesa ele me fez dele e entrou em mim.

 -Como assim entrou em você? Então quer que acreditemos que está possuída e que não foi responsável pelo incêndio na confecção e morte de Madelaine? –questionou o detetive.

 -É a verdade. Se me matarem ele ficará livre, sou eu quem contenho ele dentro de mim. –respondeu Maria Lúcia.

 -Não tem jeito mesmo. Você será sentenciada amanhã as dezoito horas, sinto muito Maria Lúcia. –disse o detetive que se retirava da sala.

 Maria Lúcia começou a gritar e espernear dizendo:

 -Ele vai pegar você detetive, por me matar! Ele vai te pegar!

 Eles a sedaram e a levaram para a cela e a prenderam na cama. Durante toda a noite ela cantava a mesma canção mesmo dormindo:

 “Ele vai nos matar,

ele vai se vingar,

não tem como escapar,

o zelador foi quem pediu,

para você me escutar,

hum, hum, hum, hum...

hum, hum, hum, hum...

 

Ele vai nos matar,

ele vai se vingar,

não tem como escapar,

o zelador foi quem pediu,

para você me escutar,

hum, hum, hum, hum...

hum, hum, hum, hum...

 

Ele vai nos matar,

ele vai se vingar,

não tem como escapar,

o zelador foi quem pediu,

para você me escutar,

hum, hum, hum, hum...

hum, hum, hum, hum...”

 

 No dia seguinte eles a levaram para a cadeira elétrica, a colocaram na cadeira, amararam e prepararam os itens sobre sua cabeça. Um homem espera olhando no relógio dar seis horas da tarde, faltavam apenas três minutos.

 Maria Lúcia estava chorando e tentava se soltar, colocaram um capuz em sua cabeça e todos ali presentes, conhecidos da confecção e parentes de Madelaine esperavam para assistir a execução.

 Marcada as seis horas da tarde o homem que estava aguardando deu sinal para outro que já estava com a mão na alavanca que controlava a energia elétrica, ele a acionou e Maria Lúcia era eletrocutada viva.

 As pessoas olhavam aterrorizados, mas não deixavam de olhar.
 Suas unhas começaram a crescer e seus cabelos loiros também, algo estava errado, Maria Lúcia parou de gritar e ria com aquilo tudo, seu corpo se regenerou e enrijeceu.

 Todos ficaram espantados quando viram que ela estava conseguindo se soltar, a eletricidade passava pelo seu corpo, mas não parecia lhe fazer mais mal. Ela se soltou e levantou da cadeira, tirou o capuz e mostrou seu rosto transfigurado, seus olhos amarelos, dentes afiados, pele pálida, lábios roxos e rosnou para o detetive que estava também assistindo.

 -Impossível! –afirmou o detetive.

 -Ela avisou! –disse Maria Lúcia, que já não era mais uma mulher, mas um demônio na forma humana.

 Ela começou a atacar todos que ali estavam, devorando seus órgãos, todos corriam, os guardas atiravam, mas nada detinha o demônio.

 Ele Foi até o médico, até os familiares de Madelaine, os colegas de trabalho e os matou todos, o detetive assistia tudo procurando como fugir, mas porta alguma abria.

 -Eu não acredito em demônios! –disse o detetive quase urinando de medo perto da porta, vendo o demônio se aproximar dele com sangue na boca e nas mãos.

 -Não precisa acreditar para que eu exista! –respondeu o demônio.

 -Você é Maria Lúcia? Ou Tomás? –questionou o detetive.

 -Usei dos dois para poder vir a este mundo e não sairei mais dele! –respondeu o demônio que prendeu o detetive com uma das mãos contra a porta e abriu a boca para devora-lo.

 -Saia da minha mãe! –gritou uma menina pequena e loirinha, ela entrou escondido no local, era filha de Maria Lúcia.

 O demônio soltou o detetive e se virou para a menina e caminhava em sua direção.

 -Não! Deixe ela em paz! Corra garota! –gritava o detetive.

 Mas a menina não se mexeu. O demônio parou em frente dela e ela não se mexia, mas não tinha expressão de medo.

 -Eu disse deixa a minha mãe! Agora! –afirmou ela apontando para o demônio.

 -Ela não existe mais. Você morrerá! –disse o demônio que acertou o rosto da menina com suas unhas.

 A menina caiu no chão e o detetive pulou nas costas do demônio com a arma apontada para cabeça dele.

 -Não pode me matar! –afirmou o demônio.

 -Mas podemos te expulsar! –afirmou a menina que começou a cantar uma canção de dormir, era a canção que sua mãe cantava para ela antes de dormir.

 O demônio sentiu-se incomodado com a música e sacodia-se, o detetive foi jogado de cima do demônio no chão e via a menina fazer o demônio se abaixar, ela levantou a mão direita e cantava a canção acreditando que sua mãe lutaria por ela.

 O detetive se comovia ao ver aquilo e a menina disse:

 -Mãe me defenda!

 Ao dizer isso o demônio se debateu e começou a queimar.

 -Sua mãe já morreu, foi eletrocutada e atiramos nela. –disse o detetive.

 -A alma dela vive! –respondeu a menina com determinação.

 O demônio queimou e deixou o corpo de Maria Lúcia que voltara ao normal.

 O detetive se aproximou chorando da menina e disse:

 -Eu sinto muito por sua mãe.

 -Devia ter acreditado nela, como eu acreditei. –respondeu a menina.

 -Vai ficar sozinha agora? –questionou ele.

 -Não, você vai cuidar de mim e eu vou te ensinar a acreditar nas pessoas. –respondeu a menina sorrindo.

 

 

 

 

Fim.

 

 

 

Um comentário:

  1. Gostei muiiito !!!!

    Bem executado e me prendeu bastante a atenção !!!

    Ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir