domingo

O Pacto


O Pacto 

Joana, Mateus e Nicole, eram grandes amigos de infância, cresceram como irmãos, mas num certo momento da vida tudo mudou e eles já não podiam se ver mais.

Eles haviam praticado bruxaria e depois de descobertos pelos pais quando adolescentes, foram proibidos de se verem.

Agora tinham 19 anos, Nicole saiu de casa para caminhar, como de costume ela sempre colocava um fone e ouvia as músicas da banda de rock de Mateus, eles se falavam pela internet, escondido.

Ela tinha se mudado com os pais há um ano e sentia muita saudade dos amigos.

Durante a caminhada ela se distraio, tropeçou e caio, ainda estava perto da rua da casa dela.

-Olá moça bonita. –disse um rapaz que se abaixou, segurou sua mão e a ajudou a levantar. Ele era bonito, cabelo e olhos pretos, rosto bem branco meio rosado, com roupas de marca.

-Obrigada. –respondeu ela com um sorriso no rosto, ela era mulata, tinha cabelo liso que media até os ombros.

-Você se machucou? Será que quer cuidados médicos, porque eu estou me formando em medicina? –sugeriu ele com um sorriso no rosto, sem soltar da mão de Nicole.

-Bom acho que estou bem, preciso ir agora. –disse ela segurando para não rir, ela saiu com pressa.

De noite ela estava sentada em na cama, falando com Mateus pela web câm.

-Bom então me fala como ele era? –perguntou Mateus, pois estavam já se falando há alguns minutos e ela contou sobre o rapaz que encontrou.

-Bom ele é muito branco, é um pouco mais alto que meu pai e tem cabelo e olhos pretos, ele se veste super bem e está estudando medicina, ele é tudo de bom há, há, há. –contou ela.

-Puxa que empolgação hem, acho que agora você desencalha há, há, há. –brincou Mateus.

-É nada eu sai fora, nem dei chance, eu acho que sou doida há, há, há, há. –completou Nicole.

-Bom eu terminei com a Natalie e comecei a ficar com a Joana... –disse ele esperando levar uma bronca.

-A Joana? Como assim? Ela é sua amiga, nossa amiga. É como uma irmã para gente. Não pode estar falando sério. –respondeu Nicole.

-É verdade, pergunte para ela, ela está aqui do meu lado. –dito isso Mateus virou o computador e mostrou a Joana.

-Oi Nicole, nossa eu disse para ele deixar eu contar, mas sabe como ele é teimoso. Quero que saiba que aconteceu, não planejamos, a gente só queria te contar antes de começar a namorar. –explicou Joana, uma loira de olhos cor de mel, que ficou corada ao falar.

-Vocês, eu, mas isso não poderia ter acontecido, eu fiquei de fora, quer dizer, éramos um trio de amigos, agora eu sou o que? A amiga do casal? –afirmou ela, ficando muito nervosa e desligou a web câm.

Nicole deitou na cama e começou a murmurar dizendo:

-Pelo pacto de sangue que fizemos, eu exorto Mateus e Joana e declaro que são traidores do pacto, por isso os impeçam de ser felizes!

Ela disse isso entre prantos, tocando uma marca feita a faca no braço esquerdo, a marca era de um tridente.

No dia seguinte ela desceu para tomar café e sua mãe se aproximou chorando e disse:

-Filha a mãe da Joana ligou, disse que ela está morta, parece que o Mateus a matou e depois se suicidou, ou foi ao contrário, ninguém sabe, mas estão mortos, foram esfaqueados e enforcados depois.

Nicole olhou assustada para a mãe e disse:

-Não pode ser, eu não queria isso, eu só, eu não queria isso, o que foi que eu fiz? –disse ela desesperada, ela empurrou a mãe e saiu da casa de pijama, chorando muito.

Ela começou a correr bem rápido, estava descalço. Começou a chover assim que ela parou em frente um cemitério.

Nicole então entrou e parou diante de um tumulo que havia uma frase: “Descanse em paz”. Ela sentou no chão e chorou por horas, debaixo da chuva.

-Não precisa mesmo de um médico? –disse o mesmo rapaz que ela encontrara antes. Ele se abaixou e ofereceu a mão para levanta-la.

-Me deixe em paz! –gritou ela.

-Mas como pode querer paz, quando tudo na sua vida foi a procura de tudo que te tirava a paz? Porque não vem comigo e deixa eu te mostrar o que estou falando? –perguntou ele.

-Qual é o seu nome? Do que está falando? –questionou ela.

-Só estou com você a sua vida toda e não sabe meu nome? Segure a minha mão. –respondeu ele.

Nicole então segurou a mão dele e ele a levantou, nesse momento a chuva parou e o céu se abriu.

Ela sentiu algo diferente, colocou a mão no peito e disse:

-Você é um anjo?

Ele não respondeu, somente a abraçou, então ela acordou em seu quarto.

-O que? Mas será que tudo não passou de um sonho? –Questionou, ela olhou para o relógio que marcava 9 horas da noite ainda.

Ela então pegou o computador e assim que ligou viu o Mateus online, o vendo ela começou a chorar.

-O que foi Nicole? –perguntou Mateus.

-Tudo bem, vocês podem namorar. –respondeu ela.

-Mas o que? Como você sabe... é eu e a Joana, bom ela está aqui do meu lado, quer vê-la? –disse Mateus.

-Sim, por favor! –respondeu ela tentando se acalmar.

Mateus então virou a câmera e lá estava Joana, mas estava cheia de sangue segurando uma corda que estava amarrada no pescoço, ela tinha os lábios e os olhos roxos e Mateus também ficou assim.

-Você também não vai ser feliz! Pela marca do pacto que fizemos, você está unida a nós, em nosso sofrimento! –afirmou Joana.

Com isso Nicole levantou –se espantada e gritou, começou a sentir sua pele rasgando e seu pescoço sendo enforcado. Ela Tentou resistir, mas morreu minutos depois.

Fim.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário